CHAMADA PÚBLICA PARA COTAÇÃO DE PREÇOS PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 18/2021

por Isabela de Oliveira Santos - Encarregada de Licitação da CVMV - Portaria 113/2019. — publicado 18/11/2021 13h58, última modificação 18/11/2021 13h58
A Câmara de Vereadores do Município de Vilhena, torna público aos interessados, o presente Chamamento, para a realização de pesquisa de preços (cotação), visando a formação da média dos valores praticados pelas empresas especializadas em serviços continuados de “limpeza, asseio, higienização e conservação diária de áreas internas, externas e esquadrias, com regime de dedicação exclusiva de mão de obra, materiais, equipamentos e utensílios“.

A Câmara de Vereadores do Município de Vilhena, torna público aos interessados, o presente Chamamento, para a realização de pesquisa de preços (cotação), visando a formação da média dos valores praticados pelas empresas especializadas em serviços continuados de “limpeza, asseio, higienização e conservação diária de áreas internas, externas e esquadrias, com regime de dedicação exclusiva de mão de obra, materiais, equipamentos e utensílios“. Os interessados poderão realizar o download do formulário de pesquisa por meio desse link, ou acessando o site da Câmara de Vereadores de Vilhena em: www.vilhena.ro.leg.br, ou ainda, solicitá-lo por meio do endereço eletrônico cpl@vilhena.ro.leg.br, ou pelo telefone (69) 3322-4333 (Ramal 210 - Núcleo de Licitações), podendo também retirá-lo diretamente na Câmara de Vereadores do Município de Vilhena, situada na  Avenida Tancredo Neves, nº 4308, no Bairro Jardim América, CEP 76.980-706, a partir das 07h30min às 12h30min , até o dia 30 de novembro de 2021. A pessoa responsável pelo preenchimento da cotação, deverá assiná-la e informar o prazo de validade da proposta.