Câmara lança edital de licitação para contratação de agência de publicidade

por Dicom publicado 03/04/2023 10h58, última modificação 03/04/2023 10h58

A Câmara de Vereadores do Município de Vilhena, lançou na última sexta-feita (31), edital de licitação, sob a modalidade concorrência do tipo “melhor técnica e preço”, na forma de execução indireta para contratação de serviços de publicidade, prestados por intermédio de agência de propaganda.

O credenciamento dos representantes das licitantes acontecerá no dia 25 de maio de 2023, das 07:15h às 08h, no plenário da Câmara de Vereadores do Município de Vilhena. A Comissão de Licitação que realizará o credenciamento foi sorteada em sessão pública que aconteceu no dia 24 de fevereiro de 2023. Para assistir ao sorteio, na íntegra, clique aqui.

O edital estima despesa no valor global de R$ 450.000,00 (Quatrocentos e Cinquenta Mil reais). Os serviços prestados pela contratada deverão ter caráter educativo, informativo ou de orientação social, dela não podendo constar nomes, símbolos ou imagens que caracterizem promoção pessoal de autoridades ou servidores públicos.

O documento completo está disponível no Diário Oficial do Município de Vilhena, página 6, Atos do Legislativo.

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Diretoria de Comunicação