Câmara de Vereadores de Vilhena presta homenagem às mães

por Dicom publicado 12/05/2023 13h35, última modificação 15/05/2023 11h36

A Câmara de Vereadores de Vilhena realizou, na manhã desta sexta-feira (12), evento em comemoração ao Dia das Mães, celebrado no domingo (14). Na ocasião os parlamentares realizaram a entrega de flores as homenageadas.

A Vereadora Clérida Alves foi convidada a presidir a comemoração, como forma de homenagear às mães da bancada feminina desta Casa, composta também pelas parlamentares Prof.ª Vivian Repessold e Nica Cabo João.

O presidente da Câmara, Samir Ali, parabenizou as mães do município. “Quantas vezes eu vi minha mãe maquiando problemas, e hoje depois de adulto consigo perceber, pra não deixar que isso atingisse a mim e a meus irmãos. Em nome dela, quero cumprimentar todas as mães de Vilhena. Desejo a cada uma um feliz dia das mães, se sintam todas abraçadas. O único defeito da mãe é não ser eterna”, destacou.

O prefeito de Vilhena Delegado Flori, também participou do evento e ressaltou a importância da valorização do papel materno. “A mais importante atividade de um ser humano é criar outro ser humano. E as mães são isso. As senhoras são detentoras, por poder dado por Deus, da mais importante função que existe na terra”, pontuou o chefe do executivo.

Ao final, as mães presentes foram convidadas para participar de café da manhã especial e sorteio de brindes promovido pela Escola do Legislativo, parlamentares e comércio local.

Comemoração de Dia das mães

Para saber mais informações sobre os projetos da Câmara, acesse o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (Sapl).

Para assistir às sessões, na íntegra, acesse a página da Câmara de Vereadores no  Youtube.

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Diretoria de Comunicação