Câmara aprova R$ 6,5 milhões para Secretaria de Obras

por Dicom publicado 22/02/2022 12h40, última modificação 22/02/2022 13h00

Recursos serão utilizados em construção de praça e obras de asfalto.

A Câmara de Vereadores de Vilhena aprovou R$ 6,5 milhões para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), distribuídos em dois projetos de lei. As votações aconteceram na manhã desta terça-feira (22), durante a 3ª sessão ordinária.

No Projeto de Lei nº 6.303/2022, o Poder Executivo pediu autorização para abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 1.037.427,87, no orçamento-programa da Semosp.

Os recursos, oriundos de convênios com o Governo Federal e de contrapartida do município, serão utilizados na aquisição de um caminhão munck. Também serão usados na contratação de empresa especializada, para executar a construção de praça pública, no Bairro Jardim Social.

Já no Projeto de Lei nº 6.305/2022, o Poder Executivo pediu autorização para abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 5.520.552,82, também no orçamento-programa da Semosp.

Os recursos serão destinados para contratação de empresa especializada, para executar obra de pavimentação asfáltica, com drenagem, sinalização e calçadas em vias urbanas dos Setores 17 e 35. Os recursos são provenientes do Governo Federal, com contrapartida do município.

Ambos os projetos foram aprovados por unanimidade e seguem para sanção do Poder Executivo.

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Semcom/Prefeitura de Vilhena