Câmara aprova lei para custear despesas com piso nacional do enfermeiro e homenageia pioneira

por Dicom publicado 12/09/2023 11h02, última modificação 12/09/2023 11h02

A Câmara de Vereadores de Vilhena aprovou o Projeto de Lei 6.766/2023, durante a 22ª sessão ordinária. A votação aconteceu na manhã desta terça-feira (12). O projeto, aprovado por unanimidade, dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Especial, com recursos do Governo Federal, no valor de R$ 965,988,00 (novecentos e sessenta e cinco mil novecentos e oitenta e oito reais) no vigente Orçamento-Programa da SEMUS, para custear as despesas com o piso nacional do enfermeiro, do técnico de enfermagem, do auxiliar de enfermagem e da parteira.

Ainda durante a sessão foi entregue moção de pesar em homenagem à Senhora Guiomar Maria de Oliveira, professora pioneira neste Município, que contribuiu para a educação dos munícipes ao se dedicar à missão docente. A educadora, que já estava aposentada como professora federal, faleceu aos 69 anos, no dia 27 de setembro de 2022.

Para mais informações sobre o projeto, acesse o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (Sapl).

Para assistir à sessão na íntegra, acesse a página da Câmara de Vereadores no Facebook ou Youtube.

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Diretoria de Comunicação