Presidente da Câmara é entrevistado em programa de televisão e recebe elogios em mensagens da população

por hayslla — publicado 13/07/2018 12h10, última modificação 13/07/2018 12h09
Na noite da última quinta-feira, 12, o presidente da Câmara de Vereadores, Adilson de Oliveira, foi entrevistado pelo apresentador Noel Nascimento no Programa do Noel. 
Na entrevista, o vereador pôde falar sobre seu trabalho como presidente do Poder Legislativo Municipal e também sobre o período que esteve no cargo de prefeito de Vilhena. 
Durante o programa, o telespectador pôde participar através de mensagens via Whats'app e a participação foi além das expectativas, com perguntas e muitos elogios ao presidente da Câmara devido seu trabalho principalmente devido ao seu trabalho como prefeito interino.
O maior número de perguntas foi em relação a Avenida Rondônia, Adilson, que esteve envolvido diretamente nas reuniões para que a obra volte a ser realizada, pode tranquilizar a população, informando que as conversas com a empresa que irá dar continuidade aos trabalhos estão bem adiantadas e em breve a obra deve ser retomada, além da Avenida Rondônia, a empresa também irá fazer a pavimentação asfáltica da Avenida Tancredo Neves e Avenida Rio Grande do Norte.
Adilson também foi questionado sobre a realização do concurso público da Câmara de Vereadores, sobre o assunto ele respondeu que o concurso será realizado ainda neste ano e que no momento se encontra na fase da montagem das comissões "estamos tendo apenas dificuldade na montagem da comissão, pois todos querem fazer essa prova, mas quem for fazer a prova não pode fazer parte da comissão, mas iremos solucionar esse problema e até o final do ano esse concurso irá acontecer. Mas quero deixar claro, que mesmo os portariados da Câmara, são pessoas competentes e capacitadas para as funções que estão exercendo, algumas estão ali muito antes da nossa chegada e mantivemos por conta da competência", disse Adilson. 
Entre perguntas e respostas, Adilson recebeu muitos elogios, tanto pelo seu trabalho como presidente da Câmara, sendo o vereador que mais conseguiu recursos para a Saúde através de emendas federais e estaduais e a frente da prefeitura além de finalizar obras que estavam a mais de dois anos paradas, formou uma equipe de secretários onde vários continuaram a frente das pastas após Eduardo Japonês assumir o mandato. Ainda deixou empanhado 75 toneladas de lama asfáltica, material para a iluminação pública e mostrou que é possível trabalhar com economia e dar valor ao dinheiro público ao adesivar a frota de veículos públicos. 
"O que eu posso dizer para a população que vamos buscar sempre defender o interesse do povo, nós iremos buscar trabalhar para que Vilhena se desenvolva ainda mais, precisamos buscar meios de geração de emprego, de melhorar a saúde, a educação, arrumas nossas estradas e ruas. Meu gabinete está aberto para que as pessoas possam fazer seus pedidos, acompanhar o trabalho feito pelo legislativo", encerrou o presidente.