Ronildo Macedo realiza inspeção noturna para colaborar com Eduardo Japonês na identificação de postes com lâmpadas queimadas

por hayslla — publicado 13/07/2018 14h05, última modificação 13/07/2018 14h02

O vereador Ronildo Macedo (PV) está realizando um trabalho de inspeção através de seu gabinete, em parceria com a Secretaria de Obras de Vilhena da gestão de Eduardo Japonês (PV), para identificar os postes que estão com lâmpadas queimadas ou com defeito. O trabalho está sendo feito a noite primeiramente nos bairros que receberão a força tarefa da SEMOSP que irá limpar, patrolar e cascalhar as ruas, no caso Cristo Rei, Parque Cidade Jardim I, II e adjacências.

“Estamos fazendo a noite, pois é mais fácil identificar quais postes estão com defeito para podemos passar para a secretaria fazer a manutenção”, disse Macedo.

O gabinete do vereador garante que o levantamento deverá estar pronto até terça-feira, 17 de julho. “Vamos enviar o relatório com a identificação dos postes e com o que falta em cada poste. E após a entrega, vamos acompanhar a instalação das novas lâmpadas e os reparos. Nossa ideia é acelerar e colaborar com a completa iluminação pública da cidade, já que o cidadão está pagando por ela. E estamos começando nesses bairros onde a SEMOSP vai passar”, justificou Ronildo.

Ronildo ainda ressalta o trabalho do atual prefeito, “Há muito tempo não se realizar um trabalho tão amplo nos bairros de Vilhena, agradeço o empenho do prefeito Eduardo Japonês que está tem essa visão avançada e está trabalhando sério pela nossa cidade”, disse.

O gabinete do vereador também abriu um canal direto com a população através do aplicativo Whats App. O cidadão que quiser informar algum poste com defeito basta enviar uma mensagem para o número (69) 9 8479-9399 através do aplicativo.