"Voto Pela Vida" campanha de doação de sangue é uma forma de vereador agradecer os votos

por hayslla — publicado 29/11/2018 13h45, última modificação 03/12/2018 15h33

O vereador Rafael Maziero mobilizou a população em suas redes sociais para participar do "Voto Pela Vida" que visa reunir voluntários para doar sangue. Em sua 4ª edição, a campanha tem o objetivo de manter o nível de bolsas de sangue no Hemocentro de Vilhena em um número ideal para atender a demanda e também é uma forma de agradecer os votos que recebeu, já que a meta da campanha é arrecadar 1.346 bolsas de sangue, número de votos recebido pelo Vereador.

"A campanha é uma forma de agradecer os votos que recebi e ajudar o município. O Hemocentro atende à população de Vilhena e também às cidades vizinhas, assim como o Hospital Regional. A demanda por bolsas de sangue é grande e infelizmente o estoque fica abaixo do nível ideal por grande parte do ano", ressaltou Maziero.

O próprio vereador participou da doação no horário especial do dia 27. A campanha acontece todos os anos, ao menos duas vezes, e o vereador já garantiu que em 2019 ao menos 3 campanhas serão realizadas.