Vereadores autorizam remanejamento de mais de R$ 1 milhão para a Prefeitura de Vilhena

por hayslla — publicado 16/11/2017 14h38, última modificação 16/11/2017 14h38
Também foram aprovados 11 títulos de Cidadão Honorário

A 28ª sessão ordinária da nona legislatura da Câmara de Vereadores aconteceu na noite desta terça-feira, 14 de novembro. Ocasião em que os vereadores trajaram camisetas em apoio ao projeto “Passos que Salvam” do Hospital do Câncer de Barretos.

Os vereadores deliberaram e aprovaram o uso de verba pública para uso da Prefeitura de Vilhena, após intenso escrutínio dos Projetos de Lei elaborados pelo Poder Executivo.

Confira o que foi aprovado na última sessão:

PROJETOS DE LEIS:

5.239/2017         Dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 6.674,00 no vigente Orçamento-Programa. PROCURADORIA GERAL, SEMTER, SEMEC, SEMAS, SEMPLAN, SEMMA e SEMAGRI p/ pagamento dos auxílios alimentação, transporte e saúde.  De autoria do Poder Executivo.

5.240/2017         Dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Suplementar, por superávit financeiro, no valor de R$ 1.007.000,00 no vigente Orçamento-Programa. CONTROLADORIA GERAL, SEMCOM, SEMAD, SEMFAZ, SEMTER, SEMEC, SEMTRAN, SEMTIC, SEMAS, SEMPLAN e SEMMA p/ pagamento da folha do mês de novembro e 13º salário. De autoria do Poder Executivo.

5.241/2017         Dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 215.000,00 no vigente Orçamento-Programa. SEMED p/ pagamento dos auxílios alimentação e transporte e exonerações de exercícios anteriores.  De autoria do Poder Executivo.

5.250/2017 Dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$ 61.100,00 no vigente Orçamento-Programa. SEMED p/ conclusão da reforma e ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental “Ensina-me a Viver”. De autoria do Poder Executivo. Este projeto foi aprovado com pedido de urgência.

PROJETOS DE DECRETOS LEGISLATIVOS:

006/2017 Concede Título de Cidadão Honorário do Município de Vilhena-RO ao senhor Emanuel Denizar Moreira Muniz. De autoria do vereador Rafael Maziero.

007/2017 Concede Título de Cidadão Honorário do Município de Vilhena-RO ao senhor Aymoré Horta Pereira.               De autoria dos vereadores subscritores.

008/2017  Concede Título de Cidadão Honorário do Município de Vilhena-RO ao senhor Carlos Santiago. De autoria dos vereadores subscritores.

009/2017 Concede Título de Cidadã Honorária do Município de Vilhena-RO à senhora Edna Modesto. De autoria dos vereadores subscritores.

010/2017  Concede Título de Cidadã Honorária do Município de Vilhena-RO à senhora Eulina Flausina Conceição da Silva. De autoria dos  vereadores subscritores.

011/2017 Concede Título de Cidadã Honorária do Município de Vilhena-RO à senhora Elsa de Vargas.  De autoria dos vereadores subscritores.

012/2017 Concede Título de Cidadão Honorário do Município de Vilhena-RO ao senhor José Gonçalves da Silva. De autoria dos vereadores subscritores.

013/2017 Concede Título de Cidadã Honorária do Município de Vilhena-RO à senhora Lurdes Maria dos Santos Pinheiro. De autoria dos vereadores subscritores.

014/2017 Concede Título de Cidadão Honorário do Município de Vilhena-RO ao senhor Nelci Mathias. De autoria dos vereadores subscritores.

015/2017 Concede Título de Cidadão Honorário do Município de Vilhena-RO ao senhor Osvaldo de Mattos. De autoria dos vereadores subscritores.

016/2017 Concede Título de Cidadã Honorária do Município de Vilhena-RO à senhora Marlene Rover. De autoria dos vereadores subscritores.

017/2017 Concede Título de Cidadão Honorário do Município de Vilhena-RO ao senhor José Alexandre Bastos de Barros Lima. De autoria dos vereadores subscritores.

REQUERIMENTO:

082/2017 Requer à prefeita municipal que encaminhe a esta Casa de Leis a relação das escolas municipais e informe em quais destas há profissional de Educação Física, concursado ou comissionado, ficha profissional e a sua formação. De autoria do vereador Adilson de Oliveira.