Vereadores aprovam Moção de Aplauso para psicólogos em Vilhena

por hayslla — publicado 06/06/2018 14h44, última modificação 06/06/2018 14h44

Reconhecimento se dá em virtude às ações da campanha Janeiro Branco

A Câmara de Vereadores de Vilhena realizou a 13ª sessão ordinária do ano na noite desta terça-feira, 5 de junho, no auditório da prefeitura de Vilhena.

Em destaque, a votação da Moção de Aplauso nº 007/2018 de autoria da vereadora Vera da Farmácia (MDB) que homenageia os psicólogos, acadêmicos de psicologia e voluntários representados pela profissional Diene Carla dos Santos Nepomuceno, psicóloga, em virtude da Campanha Janeiro Branco. A moção foi aprovada por unanimidade e a entrega ainda será definida pela Casa de Leis.

A Campanha Janeiro Branco é uma campanha totalmente dedicada à conscientização e à prevenção em relação à Saúde Mental, uma campanha concebida por psicólogos e realizada por psicólogos e estudantes em parceria com todos os demais profissionais do universo da saúde.

Na sessão também foi aprovado, de forma unânime, o requerimento nº 024/2018, de autoria da vereadora Vera da Farmácia. Ela requer ao prefeito municipal informações referentes à assinatura do termo de convênio da Proposta nº 028802/2018 destinado a obras de iluminação pública na Avenida Melvin Jones, apresentada ao Ministério da Defesa/Programa Calha Norte com empenho no dia 16 de março 2018.