Vereadores Adilson, França, Rafael e Tabalipa são homenageados pelo Barcelona Futebol Clube

por adriana — publicado 10/07/2017 10h40, última modificação 10/07/2017 10h40
Incentivo ao esporte sempre deve ter espaço na pauta da Câmara, afirmaram vereadores.

No último sábado, 08 de julho, o presidente da Câmara de Vereadores, Adilson de Oliveira (PSDB), França Silva (PV), Rafael Maziero (PSDB) e Wilson Tabalipa (PV) foram homenageados pelo time vilhenense do Barcelona Futebol Clube antes do início da partida que decidiu a final do campeonato rondoniense de futebol.

Os vereadores receberam uma camisa do time com seus nomes estampados nas costas, iniciativa do presidente do clube, José Luis Pereira de Jesus, para agradecer o apoio dos parlamentares ao futebol local. O vice-prefeito Darci Cerutti (DEM) e secretário municipal de esportes, Natal Jacob, também foram homenageados junto aos vereadores.

O presidente da Câmara ressaltou que não só o futebol, mas o esporte em Vilhena são incentivados por ele, “O futebol, o esporte em geral, sempre terão nosso apoio. E queremos que a cidade sempre seja um referencial dentro do esporte, como acontece nesta final de estadual”, disse.

O vereador França Silva salientou que o esporte é uma forma saudável de cuidar dos jovens, “queremos que os jovens tenham oportunidades melhores, e quando nós vereadores incentivamos o esporte, estamos dando oportunidades para eles. Agradeço a homenagem do clube ao nosso trabalho”, afirmou.

Os demais vereadores homenageados afirmaram que o esporte sempre deve ter seu espaço na pauta da Câmara de vereadores de Vilhena.

Apesar da torcida e do jogo em casa, o Barcelona ficou com o vice-campeonato ao ser derrotado pelo Real Ariquemes pelo placar de 1 X 0.