Vereadora Vera da Farmácia destina emenda e prefeitura compra carro para atender a SEMAD

por hayslla — publicado 06/02/2018 13h30, última modificação 06/02/2018 13h30
Na última sexta-feira, 2, a vereadora Vera da Farmácia (MDB) entregou junto à prefeita Rosani Donadon (MDB), um veículo que será usado pela equipe da secretaria municipal de Administração (SEMAD).
O veículo foi adquirido através da destinação de parte da emenda impositiva que a vereadora destinou para este fim, já que sabia da necessidade dos servidores para melhor desempenharem as necessidades diárias.
"Já havia um tempo que essa verba foi destinada, porém, a burocracia acaba arrastando um pouco as coisas, mas fico feliz e satisfeita em saber que esse veículo irá ajudar a equipe da prefeitura em suas funções", disse a vereadora.
A entrega do veículo contou com a presença de autoridades políticas do município, além da vereadora e da prefeita, estiveram presentes o secretário de Administração Miguel Câmara, secretário de Trânsito Cesar Steffanes, presidente da Fundação Cultural Djavan Santos, entre outros.