Vereador Suchi quer que município compre caminhão varredor para tirar areia das ruas centrais da cidade

por adriana — publicado 06/07/2017 13h32, última modificação 06/07/2017 13h32
Suchi ainda agradeceu a todas as pessoas que se empenharam no projeto do Colégio Militar em Vilhena.

O vereador Carlos Suchi (PTN) fez uma indicação parlamentar na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores, nesta terça-feira, 04 de julho, onde pede ao Poder Executivo que adquira um caminhão varredor para Vilhena.

De acordo com o vereador, ele pode ver esses caminhões em ação em algumas cidades, e comprovou a eficiência do serviço do veículo.

“As ruas de Vilhena, mesmo com o trabalho da secretaria de obras, são muito sujas com terra e areia que vem das ruas não pavimentadas, com o caminhão o trabalho de limpeza, principalmente na época de seca, ficará muito mais rápido, como pude presenciar em algumas cidades em que essa ferramenta de limpeza cobre uma área maior”, afirmou o vereador que justifica o investimento como forma barata de limpar e embelezar a cidade.

Outra indicação feita e comentada pelo vereador foi a reativação do Centro da Juventude, que segundo Suchi tem a força de retirar da rua centenas de jovens.

“Há alguns anos o Centro da Juventude foi fechado por falta de orçamento, mas chegou a hora e acredito que a prefeita Rosani irá abraçar essa ideia, para ocuparmos os jovens com atividades diárias e promover ações em prol de sua preparação ao mercado de trabalho. Os jovens ociosos acabam ficando à mercê de drogas e causando futuramente prejuízos à cidade”, argumentou.

O vereador do PTN ainda concluiu sua fala agradecendo o empenho de dezenas de pessoas que colaboraram para a efetivação do Colégio Militar em Vilhena, “Mesmo tendo muita gente contra o projeto do Colégio Militar, hoje ele é uma realidade. Seremos com certeza em breve uma referência no ensino, com um colégio limpo, com disciplina e um respeito mutuo entre professores e alunos”, finalizou.