Vereador Suchi elogia ação da Polícia Militar ao neutralizar assalto a Cartório de Registros em Vilhena

por hayslla — publicado 18/06/2017 17h22, última modificação 18/06/2017 17h22
Vereador também quer revitalização da iluminação pública em torno da escola Marechal Rondon.

O vereador Carlos Suchi (PTN) fez uso da tribuna na última sessão ordinária de Câmara de Vereadores para justificar suas indicações parlamentares, para parabenizar os dois novos vereadores empossados, Valdete Savaris e Wilson Tabalipa, e aproveitou a oportunidade para elogiar a ação da Polícia Militar na tentativa de assalto ao Cartório de Registros Faccin na última segunda-feira, 12 de junho.

“Quero aqui ressaltar a importância da Polícia Militar de Vilhena, uma polícia que trabalha de verdade apesar da falta de efetivo para a quantidade de cidadãos na cidade. Eles colocam as suas vidas em risco para nos brindar com segurança. Parabenizo a instituição em nome do Coronel Rildo Flores”, frisou Suchi.

Na tentativa de assalto realizada ao Cartório de Registros, a Polícia Militar agiu rápido neutralizando a ação dos bandidos, e no confronto, um bandido morreu e outro ficou ferido, porém nenhum cidadão saiu machucado.

NOVOS VEREADORES

Em relação aos vereadores empossados Valdete e Tabalipa, o vereador Suchi teceu elogios aos dois e deu as boas-vindas, “Que vocês sejam bem-vindos esta Casa de Leis, estávamos esperando por vocês para completar a nossa equipe”, concluiu Suchi.

O vereador ainda fez três indicações parlamentares na última sessão, a primeira para que a secretária de saúde encaminhasse uma caminhonete Hilux para as dependências do Hospital Regional, a fim de dar celeridade aos tramites oficiais.

O vereador também indicou a revitalização da iluminação pública em torno da escola Marechal Rondon e a construção de um redutor de velocidade na avenida Benno Luiz Graebin nas proximidades do cruzamento com a rua 11, no bairro Jardim Eldorado.