Vereador Adilson de Oliveira juntamente com prefeito recebem maquinário para Vilhena

por hayslla — publicado 10/01/2019 14h16, última modificação 10/01/2019 14h16
Na manhã da última quarta-feira, 09, o vereador Adilson de Oliveira, acompanhado do vereador Samir Ali e do prefeito Eduardo Japonês, estiveram no gabinete da SEAGRI onde foram recebidos pelo Secretário de Agricultura do Estado, Evandro Padovani. 
Na visita foi oficializada a entrega de dois caminhões caçamba, que atenderão o setor da agricultura de Vilhena e mais 250 toneladas de calcário para os produtores da cidade. 

Os caminhões fazem parte da emenda coletiva da de bancada federal de Rondônia que alcançou o valor recorde de 150 milhões de reais em maquinários e equipamentos agrícola que serão distribuídos entre as cidades de Rondônia. 

Para Vilhena, serão destinados um total de 39 máquinas, muitas delas obtidas durante o período em que Adilson esteve como prefeito de Vilhena, que é foi o caso destes dois caminhões. Na época Adilson como prefeito e alguns vereadores e o atual prefeito, Eduardo Japonês, estiveram em Brasília conversando com deputados e senadores do estado para conseguir mais recursos para a cidade, conseguindo convencê-los a mudar o destinos de alguns veículos. 

“Essa verba de bancada vem sido discutida desde 2014, acompanhamos em Brasília as discussões finais de onde seriam encaminhados esses caminhões e máquinas, assim pudemos convencer vários deputados a destinar para Vilhena mais recursos. Vilhena tem 5% do seu PIB vindo da Agricultura e muito disso da agricultura familiar, que através desses maquinários serão melhor atendidos. Agradeço ao prefeito Eduardo e aos vereadores que apoiaram e estiveram juntos na luta por esses recursos”, disse o vereador.


DICOM - Câmara de Vilhena