Veja os projetos aprovados na 8ª sessão extraordinária da Câmara

por Dicom publicado 27/07/2022 12h25, última modificação 27/07/2022 12h29

A Câmara de Vereadores de Vilhena aprovou três proposituras durante a 8ª sessão extraordinária. As votações aconteceram  na manhã desta quarta-feira (27). Entre as proposições aprovadas está o projeto de lei que concede gratificação especial extraordinária aos servidores municipais da área da saúde.

Na sessão, o prefeito em exercício do município, Macedo, e o presidente da Subseção da OAB de Vilhena, Túlio Magnus De Mello Leonardo, estiveram presentes e foram convidados para compor a mesa.

Todos os projetos foram aprovados.

Projetos de Lei aprovados:

6.410/2022 - Institui o Plano de Carreira, Cargos e Remuneração dos Procuradores Municipais e dá outras providências. EMENDA MODIFICATIVA Nº 019/2022 - CCJR. Autoria do Poder Executivo.

6.448/2022 - Dispõe sobre a concessão de gratificação especial extraordinária aos servidores municipais da área da saúde e dá outras providências. Autoria do Poder Executivo.

6.449/2022 - Acresce, revoga e altera dispositivos da Lei nº 5.793, de 14 de junho de 2022, que institui o Plano de Carreira, Cargos e Remuneração dos servidores do Serviço Autônomo de Águas e Esgotos - SAAE. Autoria do Poder Executivo.

Para saber mais informações sobre os projetos, acesse o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (Sapl).

Para assistir à sessão, na íntegra, acesse a página da Câmara de Vereadores no Facebook ou Youtube.

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Diretoria de Comunicação