Veja os projetos aprovados na 24ª sessão ordinária da Câmara

por Dicom publicado 04/10/2022 11h51, última modificação 04/10/2022 11h51

A Câmara de Vereadores de Vilhena aprovou duas proposituras durante a 24ª sessão ordinária. As votações aconteceram  na manhã desta terça-feira (04). Entre as proposições foi aprovada lei que dispõe sobre a concessão de alvarás e licenças provisórias para imóveis industriais, comerciais e residenciais irregulares.

Participaram da sessão, atletas da Academia Pequeno Dragão, que representaram o estado de Rondônia no Campeonato Brasileiro de Karatê, em São Paulo nos dias 17 e 18 de setembro. Os atletas da academia vilhenense conquistaram 15 medalhas na etapa nacional. A delegação rondoniense foi vice-campeã da competição.

Todos os projetos foram aprovados de forma unânime.

Projetos de Lei aprovados:

406/2022 - Dispõe sobre a concessão de alvarás e licenças provisórias para imóveis industriais, comerciais e residenciais irregulares e dá outras providências.

6.470/2022 - NOVA EMENTA: Institui o auxílio-moradia e o auxílio-alimentação para os médicos participantes dos programas de contratação de médicos do Ministério da Saúde e dá outras providências.

Para saber mais informações sobre os projetos, acesse o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (Sapl)

Para assistir à sessão, na íntegra, acesse a página da Câmara de Vereadores no Facebook ou Youtube.

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Diretoria de Comunicação