Samir comemora efetivação de indicação de sua autoria que permite vacinação Drive-Thru de idosos

por Dicom publicado 28/03/2020 16h26, última modificação 28/03/2020 16h26

Iniciativa da ação foi do vereador

O vereador Samir Ali (PSDB) enviou ofício à prefeitura no dia 24 de março e conversou com o secretário de Saúde Afonso Emerick para criar o sistema especial que imunize os idosos e grupo prioritário contra a gripe influenza e H1N1, como Drive-thru, a fim de evitar aglomerações de pessoas nas unidades de saúde.

A ideia foi fruto de um mandato participativo. Samir recebeu a sugestão de um eleitor, seu Dorval, e após pesquisar viu que o Drive-thru tinha dado certo em outros municípios.

“Fico feliz em ver a ação sendo realizada neste sábado, dia D contra a gripe. É motivo de satisfação poder contribuir com o município e com a saúde dos munícipes. Estamos trabalhando juntos para que tudo volte à normalidade”, explicou Samir.

Texto: Gabinete do Vereador Samir Ali
Foto: Gabinete do Vereador Samir Ali