Samir Ali visita escolas da rede municipal que ainda não contam com ares condicionados

por hayslla — publicado 03/12/2018 15h46, última modificação 03/12/2018 15h46 expirado

O vereador Samir Ali visitou na última quarta-feira, 28, a escola municipal Ensina-me a Viver, acompanhando a diretora Claudete. Samir pôde ouvir alunos e professores sobre os problemas que ainda são encontrados na rede municipal de ensino, como a falta de subestações para que os ares condicionados que foram instalados, possam começar a funcionar.

O vereador aproveitou o momento para conferir a situação da merenda escolar, e elogiou o cuidado das merendeiras no preparo das refeições servidas às crianças e também o cardápio, sendo que no dia da visita, estava sendo servido peixe, que de acordo com Samir com uma ótima aparência. Em relação as subestações, Samir procurou a SEMED e foi informado que já a equipe está empenhada em solucionar esse problema com urgência.

“Quero agradecer o carinho com o qual fui recebido na escola, parabenizar o trabalho que está sendo realizado pela equipe da direção. Temos que valorizar nossas crianças, formando cidadãos que farão a diferença em nossa cidade”, finalizou o vereador.