Samir Ali participa de solenidade de abertura da POC Itinerante da Saúde

por hayslla — publicado 28/05/2018 10h25, última modificação 28/05/2018 10h25
Aconteceu na manhã deste sábado, 26 de maio, a solenidade de abertura da POC Itinerante da Saúde, um trabalho pelo qual o atual presidente da Câmara de Vereadores, Samir Ali, tem lutado para que aconteça em Vilhena desde o ano passado.
A POC Itinerante é um trabalho realizado pela Policlínica Oswaldo Cruz em parceria com o Governo do Estado e a Secretaria de Saúde Estadual e que visa zerar a fila de espera da regulação de saúde dos municípios assistidos. Pouco depois de assumir como vereador, Samir Ali se comprometeu com a população na luta para que Vilhena, e também o Cone Sul, fosse beneficiada com a vinda da POC.
São mais de 2 mil atendimentos, 25 médicos do Estado e mais 50 profissionais, além dos médicos cedidos pelo município e mais 60 profissionais de apoio, serão seis períodos de atendimento.
“É um momento de muita alegria ver esse trabalho sendo realizado, foram muitas reuniões, ofícios, idas a Porto Velho até que a POC Itinerante acontecesse em nossa cidade. Meu mandato sempre será para buscar o melhor para nossa cidade e a saúde é o maior anseio da população. Agradeço ao deputado Luizinho Goebel que foi um grande parceiro nessa luta, ao prefeito Adilson que não mediu esforços para que tudo isso pudesse acontecer hoje, ao Dr. André, Secretário de Saúde que mesmo com pouco tempo à frente da pasta, tratou de buscar dar o melhor suporte a Policlínica Oswaldo Cruz, ao Serginho Mattos que sempre nos atendeu e levava nossos pedidos ao Secretário de Saúde do Estado”, frisou Samir, atual presidente da Câmara.