Samir Ali faz indicação para que prefeitura adote um planejamento para limpeza de terrenos públicos

por hayslla — publicado 20/02/2018 13h01, última modificação 20/02/2018 13h01

O vereador Samir Ali (PSDB) fez na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores uma indicação parlamentar na qual pede para que o Executivo adote um planejamento eficaz para que se mantenham limpos os terrenos e vias públicas, além de notificar os proprietários de terrenos particulares.

Para o vereador a prefeitura deve servir de exemplo, para poder dessa forma cobrar os proprietários de lotes particulares, mantendo durante todo o ano seus imóveis limpos.

Terrenos com mato alto e lixo têm causado transtornos aos moradores de diversos bairros da cidade. Muitos deles acabam virando deposito de lixo, atraindo animais e podendo também servir de esconderijo para ladrões. Por isso a importância de notificar os proprietários para que mantenham seus terrenos limpos.

"Precisamos como agentes públicos ser exemplo, manter terrenos públicos limpos e notificar os particulares para que mantenham também suas propriedades limpas. Desta forma trazemos maior qualidade de vida e também segurança à população", disse o vereador.