Ronildo Macedo prestigia homenagem às mães no postinho do bairro Cristo Rei

por hayslla — publicado 11/05/2018 17h58, última modificação 11/05/2018 17h58

Grupo de gestantes também participou de uma palestra voltada para o dia das mães

O vereador Ronildo Macedo (PV) participou, na manhã desta sexta-feira, 11, de um evento voltado para o dia das mães gestantes do bairro Cristo Rei no postinho de saúde do bairro.

No evento houve palestras e entrega de lembranças em homenagem ao dia das mães que se celebra neste domingo.

Fazendo uso da palavra, Ronildo Macedo afirmou: “Sou morador deste bairro há muitos anos e o meu sonho é ver este bairro muito melhor. Já na segurança melhorou bastante. Parabenizo as funcionárias deste postinho, a Leila em especial, pois vejo que dedicam muita atenção e carinho e dão o melhor para o posto e para a comunidade. Desejo um feliz dia das mães em companhia de todos os seus familiares”, disse Ronildo.