Ronildo Macedo prestigia comemoração de um ano de mandato de Eduardo Japonês

por hayslla — publicado 03/07/2019 09h10, última modificação 03/07/2019 09h10
O presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Ronildo Macedo (PV), participou na manhã desta terça-feira, 02 de julho, de um encontro surpresa realizado pelos servidores e correligionários para o prefeito Eduardo Japonês (PV) no auditório da prefeitura, em comemoração a um ano de mandato do prefeito.
O presidente da Câmara de Vereadores usou a tribuna para cumprimentar o prefeito Eduardo Japonês e sua vice Maria José da Farmácia pelo que classificou como ótimo trabalho, mesmo em tão pouco tempo, se vê uma mudança para melhor na prefeitura, afirmou Ronildo.
O presidente ainda frisou que ele apoia as ações do Executivo. “Alguns criticam que o Executivo e Legislativo estão muitos próximos, isso é bom, o Executivo e o Legislativo são poderes independentes, mas precisam andar juntos para que nossa cidade avance, mas o importante é que tudo é transparente como nunca aconteceu em Vilhena”, finalizou Ronildo.
Prestigiaram o evento, também, o deputado estadual Luizinho Goebel (PV), o vereador França Silva (PV), Wilson Tabalipa (PV) e todo o secretariado da prefeitura.