Ronildo Macedo parabeniza diretora da escola Wilson Camargo por levar alunos à sessão da Câmara de Vereadores

por suelen — publicado 18/09/2017 11h23, última modificação 18/09/2017 11h23
Vereador incentivou alunos a se empenhar nos estudos

Na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores, realizada no dia 12 de setembro, a presença dos alunos da escola Wilson Camargo lotou o auditório. A visita foi uma iniciativa da diretora Maria da Penha que resolveu dar uma aula ao vivo sobre as nuances que permeiam uma sessão na Casa de Leis.

O vereador Ronildo Macedo (PV) é ex-aluno da escola e fez uso da tribuna para elogiar a visita dos alunos da escola: “Parabenizo a diretora Maria da Penha Batista e à sua equipe, pela importante iniciativa de trazer os alunos à sessão. Ela administra a escola como ninguém devido ao seu profissionalismo. Eu tinha sexta série até os 31 anos, quando quis ingressar na política resolvi terminar meus estudos. Terminei o fundamental na escola Cristo Rei e fiz o ensino médio no Wilson Camargo, uma escola de muito respeito com professores qualificados”, explicou Ronildo.

Macedo exortou os alunos para se empenhar nos estudos, ressaltando que do auditório podem sair as próximas autoridades do município. “Não desistam dos estudos, porque até 2010 eu não tinha a intenção de ser político e sem os estudos é mais difícil realizar os seus sonhos. Tive infância pobre e tive que conseguir emprego. Parei de estudar para trabalhar. Hoje faço o quarto período de Administração de Empresas, pretendo terminar e fazer outra faculdade”, finalizou Ronildo.