Ronildo Macedo anuncia empresa que executará obra da iluminação da Avenida Melvin Jones

por Dicom publicado 08/10/2019 14h55, última modificação 29/04/2020 12h36

Obra contemplará trecho entre a Avenida Celso Mazutti e a Perimetral

Na manhã desta terça-feira, 8, o presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena Ronildo Macedo (PV) acompanhou na Prefeitura de Vilhena, juntamente com técnicos da Comissão Permanente de Licitação (CPL) , a abertura dos envelopes com as propostas para executar o serviço de iluminação Led da Av. Melvin Jones que compreenderá uma extensão de 2.327 metros  entre a Avenida Celso Mazutti e a Avenida Perimetral.

“É com imenso prazer que anuncio que já saiu a empresa ganhadora para executar a obra da iluminação da Av. Melvin Jones. A obra é fruto de um pedido que fiz ao deputado estadual Luizinho Goebel e ele me atendeu, disponibilizando a emenda para iluminar a Melvin Jones, desta forma os moradores terão maior segurança ao trafegar pelos bairros, principalmente no Cristo Rei”, comemorou Ronildo, que também agradeceu a todos os vereadores pela aprovação do projeto, pois todos estão contribuindo para o crescimento da cidade.

A empresa Sec Engenharia foi a ganhadora e será a encarregada de executar a obra. A vereadora Vera da Farmácia (PMDB) esteve presente no anúncio da ganhadora do certame e também comemorou o avanço nos trâmites para a execução da obra.

TextoDiretoria de Comunicação
Fotos: Gabinete do vereador Ronildo Macedo