Rogério Golfetto visita Associação dos Pequenos Produtores do Perobal

por hayslla — publicado 18/05/2017 13h33, última modificação 18/05/2017 13h33
Vereador está lutando para dar condições para aumentar produção de produtores rurais da cidade.

O vereador Rogério Golfetto (PTN) visitou a Associação dos Pequenos Produtores Rurais da Linha 165 (ASPERGA) no distrito do Perobal em Vilhena, na manhã do último domingo, 14 de maio, onde conversou com diversos produtores durante a festa organizada na localidade em homenagem ao dia das mães.

Golfetto foi recepcionado pelo presidente da associação, Josias da Silva, além de toda diretoria, que colocou o parlamentar ciente da situação da associação.

O vereador ouviu diversas reivindicações dos agricultores e moradores, para levá-las ao plenário da Câmara e às lides do Poder Executivo, para buscar soluções para melhorar a situação da linha 165 nos limites do Perobal. Entre as necessidades estão melhores condições de tráfego nas vicinais e incentivos da secretaria de agricultura.

“Precisamos dar condições para os produtores rurais de nossa cidade produzirem mais e mais, só assim, faremos nosso município gerar renda desde os campos até o setor de serviços, um setor alavanca o outro, e o que mais precisamos hoje é de emprego e renda em Vilhena”, finalizou Golfetto.