Rogério Golfetto solicita sala de triagem pediátrica para Hospital Regional

por Dicom publicado 20/11/2019 13h15, última modificação 29/04/2020 11h38

Esta é a quarta vez que o vereador formaliza a solicitação

Na sessão ordinária da terça-feira (19), o vereador Rogério Golfetto (PODEMOS) apresentou ao Executivo a indicação nº 868/2019, na qual solicita a implantação de uma sala de triagem pediátrica exclusiva para atender crianças de 0 a 12 anos na emergência do Hospital Regional Adamastor Teixeira de Oliveira, em Vilhena.

“A implantação desta sala pediátrica facilitará o atendimento dos profissionais e as crianças não ficarão tanto tempo na espera. Consequentemente, as crianças ficarão longe de ver acidentados e cenas de feridos por causa de atos violentos, além de não deixá-las expostas a doenças graves. Esta é a quarta vez que indico a sala para a prefeitura e espero que seja atendido, do contrário, continuarei insistindo”, ressaltou Golfetto.

A indicação é o instrumento legislativo apresentado pelo vereador cuja finalidade é a de sugerir que outro órgão, neste caso o Executivo, tome as providências que lhe sejam próprias. A indicação não precisa de aprovação em plenário.

Texto: Diretoria de Comunicação
Fotos: Diretoria de Comunicação