Rogério Golfetto acompanha conselheiras tutelares em reunião com a prefeita

por hayslla — publicado 06/04/2017 10h45, última modificação 07/04/2017 08h50
Vereador vê Conselho Tutelar como órgão de suma importância para crianças e adolescentes.
O vereador Rogério Golfetto (PTN) esteve esta semana em reunião com a prefeita Rosani Donadon (PMDB) acompanhando as Conselheiras Tutelares de Vilhena, Marisa Erdmann, Elisabeth Batista Silva, Lucimar Borges e Rose de Souza Teixeira que foram elencar a situação do órgão.
Golfetto disse que intermediou a reunião para salientar à prefeita a importância do trabalho do Conselho Tutelar e que visa essencialmente proteger e fiscalizar os direitos da crianças e adolescentes.
“O órgão é fundamental para manter as crianças e adolescentes da cidade protegidas em seus direitos frente a abusos. A situação do Conselho Tutelar atualmente inspira cuidados em sua estrutura, já que a cidade se desenvolveu e cresceu muito nos últimos anos e a estrutura se manteve quase a mesma”, evidenciou o vereador.
As conselheiras também conversaram com a prefeita sobre a realização de ações preventivas, que a prefeitura poderá fazer em breve em parceria com o Conselho Tutelar.