Recurso para construção de escola infantil do Bairro Embratel é aprovado

por Dicom publicado 14/09/2021 13h57, última modificação 14/09/2021 13h57

Quase 1 milhão será destinado para a concretização da obra.

A Câmara de Vereadores de Vilhena aprovou R$ 916 mil para a Secretaria Municipal de Educação (Semed). A votação aconteceu durante a 22ª sessão ordinária da Casa Legislativa, na manhã desta terça-feira (14).

No Projeto de Lei 6.207/2021, o Poder Executivo pediu autorização para abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 916.252,29, no orçamento-programa da Semed. O recurso será aplicado no pagamento de medição e conclusão da obra de construção de uma escola de Educação Infantil, localizada no Setor 26, Quadra 09, Lote Único, Bairro Embratel.

Para dar cobertura ao crédito, serão utilizados  recursos da Semed, provenientes de anulações de empenho da construção de uma escola de ensino fundamental e da manutenção do transporte escolar.

A construção da escola de educação infantil está incluída na revisão do Plano Plurianual 2018/2021.

Para conferir o projetos que tramitam na Câmara de Vereadores, acesse o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (Sapl).

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Divulgação