Rafael Maziero mostra indignação com demora da construção das faixas elevadas em Vilhena

por hayslla — publicado 14/06/2018 13h34, última modificação 14/06/2018 13h34

Vereador também questiona a qualidade da obra

O vereador Rafael Maziero (PSDB) é o autor do projeto de lei que autoriza a construção das faixas elevadas, que elaborou após uma intensa pesquisa em todo o país sobre a importância da implantação na redução dos índices de acidente de trânsito.

A nossa indicação foi atendida pela prefeitura de Vilhena, porém, a demora na construção virou um pesadelo para os motoristas vilhenenses.

“A construtora alegou que a greve dos caminhoneiros atrasou a chegada de materiais, por isso a obra ainda não foi concluída. Se eu, juntamente com os engenheiros da prefeitura, não tivéssemos proibido de abrir novos pontos enquanto não terminarem as obras inacabadas, teriam mais faixas incompletas atrapalhando o trânsito da cidade. E mais, questiono a qualidade da obra, pois vejo que o material aplicado não aparenta ser de boa qualidade e isso pode ser um problema lá na frente”, desabafou Rafael, indignado com o transtorno causado.

Por ser autor do projeto que levou à construção das faixas, Maziero é cobrado pela população. Por isso ele tomou medidas para evitar que mais avenidas principais fossem fechadas, sem a previsão de até quando a obra seria concluída.