Rafael Maziero, em parceria com setor privado, consegue lixeiras para Praça Nossa Senhora Aparecida

por hayslla — publicado 30/08/2018 13h53, última modificação 30/08/2018 13h53
As lixeiras foram adquiridas através de doação
O vereador Rafael Maziero, através de uma parceria com o setor privado, conseguiu 6 lixeiras para a Praça Nossa Senhora Aparecida. A ideia veio com a recente revitalização da praça por parte da Prefeitura Municipal para o desfile do dia 07 de setembro.
“O espaço é utilizado com muita frequência, principalmente nos fins de semana, e é palco para diversos eventos, como a Feira de Flores de Holambra que aconteceu no início do mês” explicou Rafael.
O vereador ainda afirmou que as poucas lixeiras existentes ali estão em péssimo estado de conservação, quase inutilizáveis. O novo modelo adquirido, além de ter um tempo de vida maior, é prático na hora de coletar o lixo, seguindo o padrão das grandes cidades.