Rafael Maziero convida à população para a 2º Campanha do Voto pela Vida

por hayslla — publicado 21/06/2017 14h05, última modificação 22/06/2017 10h42
A 1º campanha foi um sucesso, conseguindo dobrar o índice de arrecadação do Hemocentro nas datas da campanha
O vereador Rafael Maziero (PSDB) faz o seu segundo chamado à população vilhenense para doar sangue ao hemocentro da cidade. Segundo a instituição, existe um déficit de doações que traz dificuldades para atender a demanda do Hospital Regional Adamastor Teixeira de Oliveira.
Situações corriqueiras urgentes, como acidentes de trânsito, por exemplo, diminuem consideravelmente o estoque que, bem abastecido, pode significar a diferença entre a vida e a morte de um paciente.
A primeira campanha “Voto pela Vida” realizada em janeiro foi um sucesso, conseguindo dobrar o índice de arrecadação de bolsas de sangue no Hemocentro nas datas da campanha. A nova edição acontecerá nos dias 26 e 27 de junho das 7h às 13h e no dia 28 de junho haverá o horário especial das 7h às 21h. Os doadores deverão comparecer ao hemocentro de Vilhena localizado na Av. Jô Sato, anexo ao Hospital Regional.
“Nunca saberemos quando vamos precisar do hemocentro. Peço a todos os cidadãos que se sensibilizem e façam as doações pensando em que vão salvar vidas. Não há nada mais gratificante do que ajudar ao próximo”, afirmou Maziero, idealizador da campanha.
A campanha vai contar com a parceria do Tiro de Guerra e Associação dos Bombeiros Civis. Diversas empresas da cidade estão sendo chamadas para participar das doações.