Rafael Maziero comemora projeto de lei para asfaltamento e R$ 15 milhões para compra de maquinários

por hayslla — publicado 19/06/2019 09h59, última modificação 19/06/2019 09h59

Bairros vilhenenses serão contemplados com pavimentação asfáltica

Ao lado do prefeito Eduardo Japonês, o vereador Rafael Maziero postou em suas redes sociais, na manhã desta terça-feira, um vídeo anunciando o recebimento, pela Câmara, do projeto de lei com pedido de autorização de crédito para obras de pavimentação nos bairros Jardim Social, Cidade Nova, Jardim Universitário e Barão II e para aquisição de R$ 15 milhões em maquinários para a Prefeitura.

O prefeito Eduardo Japonês ainda anunciou que, nos próximos dias, também encaminhará à Câmara o projeto com pedido de autorização de crédito para obras de pavimentação dos bairros Alto dos Parecis, Barão I e Bela Vista.

O projeto de lei será deliberado pela Câmara de Vereadores na sessão desta quarta-feira, 19, que será realizada no auditório da Prefeitura, a partir das 19h30.

O pedido de autorização de crédito é o primeiro passo para realização dos projetos de asfaltamento, que dependerão, em seguida, de aprovação do pedido de financiamento pela Caixa Econômica Federal e de processo licitatório.