Rafael Maziero comemora entrega de kits de trabalho para Agentes Comunitários de Saúde

por hayslla — publicado 22/05/2018 10h51, última modificação 22/05/2018 10h51
Vereador teve indicação atendida. Solicitação é uma antiga reivindicação da classe
Dezenas de kits de materiais de trabalho foram entregues na semana passada para os agentes comunitários de saúde do município. A entrega só foi possível graças à indicação do vereador Rafael Maziero (PSDB), que se reuniu com os profissionais e encaminhou o pedido para à prefeitura.
Integrantes do Centro de Atenção Básica, os agentes agora podem trabalhar com um kit completo, composto por camisetas de manga longa, protetor solar, coletes com identificação, chapéu com proteção para a nuca, bolsa, canetas, lápis e prancheta. “O kit torna o trabalho dos agentes mais fácil, seguro e digno. Já que eles cuidam da saúde do município, devemos valorizá-los e dar materiais que os façam produzir mais e com mais conforto”, explica Rafael.
Os benefícios também se estendem para a população, que agora poderá facilmente identificar com segurança quem são os agentes comunitários de saúde e não correrá mais o risco de ser enganada por falsários.