Presidente da Câmara agradece mais de R$ 1,2 milhão em emendas para Vilhena de Expedito Netto

por hayslla — publicado 31/05/2019 13h13, última modificação 31/05/2019 13h13

Na manhã desta sexta-feira, 31 de maio, o presidente da Câmara de Vereadores, Ronildo Macedo (PV), esteve no auditório da prefeitura de Vilhena, com a presença de centenas de pessoas para a cerimônia de entrega de equipamentos de saúde, resultado da emenda do deputado federal Expedito Netto (PSD).

Ronildo disse durante a cerimônia que a cidade de Vilhena precisa desse comprometimento da bancada federal; “Tenho certeza que todos nós estamos imensamente agradecidos com o comprometimento do deputado Expedito Netto, em trazer emendas superiores a R$ 1 milhão para nosso município, que vai ser fundamental para a área da saúde com materiais permanentes, e vários outros utensílios para cirurgias incluindo mais de 100 camas hospitalares”, salientou o presidente da Câmara.

Estiveram presentes na cerimônia os vereadores Wilson Tabalipa, Samir Ali, Leninha do Povo, Vera da Farmácia e Adilson de Oliveira que protocolou o pedido ao deputado para os equipamentos na área da saúde Vilhena.

Ronildo ainda mencionou o empenho de todos os servidores, vereadores e do prefeito na conquista de emendas para Vilhena: “É importante que todos nós tenhamos esse compromisso com o povo, em viabilizar e trazer recursos para dar condições aos servidores, para oferecerem um bom serviço ao povo de Vilhena. E nesta gestão de Eduardo Japonês estão todos de parabéns, desde os secretários, vereadores, o prefeito e nossa bancada que tem trazido recursos importantes”, finalizou Ronildo.

Expedito Netto trouxe mais de R$ 1,2 milhão em emendas, das quais R$ 500 mil para a saúde, R$ 400 mil para reforma da ala masculina do Hospital Regional e cerca de R$ 300 mil em maquinários para agricultura e secretária de obras.