População pede para Ronildo Macedo que interceda para acabar com o abandono da Praça do Setor 19

por hayslla — publicado 30/03/2017 11h21, última modificação 30/03/2017 11h21
Patrimônio público vem se deteriorando com o descaso da administração

Moradores do Setor 19 foram até o vereador Ronildo Macedo (PV) para pedir que interceda e acabe com o abandono da pracinha do Setor 19, na Av. Rondônia em Vilhena. O vereador já é conhecido pela sua luta a favor dos vilhenenses, ele não mede esforços para resolver as reivindicações do povo que o elegeu.

A praça foi uma conquista da vizinhança que esperou durante muitos anos para ter um lugar de lazer e descontração familiar.

Os aparelhos especiais para pessoas da terceira idade estão se deteriorando com a falta de manutenção, o campo de areia não está secando devido a que a drenagem está obstruída e o mato está tomando conta da praça. Lixo e ferros de antigos brinquedos estão jogados sem previsão de conserto.

“É uma pena ver uma obra que trouxe alegria para a comunidade seja abandonada. São anos de luta para conseguir uma verba pública e fazer realidade a construção de um praça como esta. Já estou cobrando da prefeita Rosani Donadon que tome providências imediatas para evitar que o descaso acabe de vez com a pracinha do Setor 19”, afirmou o vereador.