Nota de pesar da Câmara pelo falecimento do empresário Nilton Locatelli

por Dicom publicado 13/04/2023 16h20, última modificação 14/04/2023 08h37

A Câmara Municipal de Vilhena informa, com profundo pesar, o falecimento do empresário Nilton Locatelli, aos 66 anos, ocorrido na manhã desta quinta-feira (13), na cidade de Cascavel - PR.

O empresário estava internado há 31 dias com sintomas de infecção. Chegou a ser transferido para tratamento no Paraná, mas com pulmão e rins comprometidos, acabou sendo vítima de falência múltipla dos órgãos.

Nilton Locatelli deixa a mulher Cirlene, os filhos Fernando e Daniela, dois netos, a mãe Lurdes Maria, oito irmãos de dezenas de sobrinhos.

Neste momento de dor, que se estende aos demais familiares e amigos, os vereadores do Poder Legislativo de Vilhena expressam votos de pesar, na certeza de que Deus a todos confortará.

Que sua alma seja recebida por Deus com alegria, e que todas as homenagens lhe sejam dadas entre nós.

Dicom