Nota de pesar da Câmara de Vilhena pela morte de Guiomar Maria de Oliveira

por Dicom publicado 28/09/2022 12h55, última modificação 28/09/2022 13h11

A Câmara Municipal de Vilhena informa, com profundo pesar, o falecimento da professora e pioneira do município, Guiomar Maria de Oliveira, aos 69 anos, ocorrido na tarde da terça-feira (27) na cidade de Tubarão-SC.

Em Vilhena a educadora atuou junto com o esposo, Dari de Oliveira, na fundação do Clube dos Estados, o CTG e outros empreendimentos imobiliários importantes para o desenvolvimento do município. Guiomar Maria de Oliveira, deixa o esposo e três filhos.

Neste momento de dor, que se estende aos demais familiares e amigos, os vereadores do Poder Legislativo de Vilhena expressam votos de pesar, na certeza de que Deus a todos confortará.

Que sua alma seja recebida por Deus com alegria, e que todas as homenagens lhe sejam dadas entre nós.

DICOM
Diretoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Vilhena