Nota de falecimento pela morte de pioneiro vilhenense

por Dicom publicado 21/03/2024 19h30, última modificação 21/03/2024 19h27

A Câmara Municipal de Vilhena lamenta, com muito pesar, o falecimento do pioneiro vilhenense Fábio Gonçalves de Souza, de 42 anos, ocorrido nesta quinta-feira, dia 21 de março, no Hospital de Base, em Porto Velho.

Fábio Gonçalves de Souza foi acometido de uma forte dor de cabeça e, após realização de exames, foi diagnosticado com um aneurisma cerebral, uma condição de extrema gravidade que demanda cuidados médicos imediatos. Infelizmente, apesar dos esforços da equipe médica, sua condição evoluiu para a morte encefálica.

A notícia do falecimento de Fábio Gonçalves de Souza repercutiu profundamente na comunidade de Vilhena. A Câmara de Vereadores de Vilhena por meio do seu presidente, Samir Ali, expressa seu pesar pela perda, prestando solidariedade e apoio à família enlutada.

Neste momento de dor e reflexão, a comunidade vilhenense se une em solidariedade à família de Fábio Gonçalves de Souza, honrando sua memória e reconhecendo o legado deixado por esse amado pioneiro. Que sua generosidade ao doar seus órgãos inspire a todos a praticar a solidariedade e o amor ao próximo.

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Diretoria de Comunicação