Maziero leva gabinete itinerante no Portal do Agronegócio

por adriana — publicado 10/08/2017 08h15, última modificação 10/08/2017 08h15
Visitantes elogiam iniciativa que traz mais proximidade ao povo.

O vereador Rafael Maziero (PSDB) levou seu gabinete para a feira Portal do Agronegócio que está sendo realizada nas dependências da sede de campo da ACIV em Vilhena. O vereador explica que quer mostrar seu trabalho já realizado nos últimos 8 meses aos visitantes e também coletar as demandas dos empresários do agronegócio. 

Maziero que vem sendo combativo e traz em sua bagagem importantes projetos, entre eles, a alteração do horário das sessões na Câmara de Vilhena para a noite, para aumentar a frequência da população nas sessões, e também já fez mais de 50 indicações e requerimentos parlamentares visando fiscalizar e cobrar ações do poder executivo de Vilhena. 

“Ao trazer o gabinete itinerante ao Portal do Agronegócio quero dar prosseguimento à transformação da imagem que a população possa ter de um vereador. Quero mostrar que o parlamentar pode e deve estar próximo à população e também deve sempre buscar novas demandas baseadas nas necessidades da população. Por isso, nosso gabinete está na feira”, disse Maziero. 

O vereador trouxe vários de seus assessores para poderem explicar suas ações aos visitantes e também anotar sugestões da população. Maziero estará em seu gabinete itinerante até a sexta-feira, 11 de agosto. 

Várias pessoas e empresários tem elogiado a atitude do vereador do PSDB.