Leninha do Povo solicita a contratação de fisioterapeuta, gastroenterologista e cirurgião cardiovascular para o HR

por hayslla — publicado 11/02/2019 15h02, última modificação 11/02/2019 15h02

Pedido atende às reivindicações da população

A vereadora Leninha o Povo (PTB) indicou ao prefeito Eduardo Japonês a contratação de fisioterapeuta, médico gastroenterologista e cirurgião vascular para o Hospital Regional de Vilhena.

A solicitação foi formalizada através da indicação nº 012/2019 apresentada na 1º sessão ordinária de 2019, realizada na noite desta terça-feira, 5 de fevereiro, no auditório da Prefeitura Municipal de Vilhena.

“Acompanho a realidade e o dia a dia da situação da saúde do nosso município, por isso conheço profundamente as necessidades que os nossos pacientes estão passando. Faço esse pedido após ter escutado as reivindicações da população. As contratações farão uma imensa diferença na qualidade dos serviços prestados pela saúde vilhenense”, afirmou a vereadora.

Leninha também indicou o reparo na iluminação e na cobertura da quadra de esportes da Escola Mário Grasso no Bairro São José, assim como o patrolamento e encascalhamento do Bairro Jardim Vitória.