Leninha do Povo pede ao prefeito Posto de Saúde para o Residencial União

por hayslla — publicado 16/02/2019 18h10, última modificação 18/02/2019 09h03
A vereadora Leninha do Povo (PTB), após diversas reuniões com moradores do Residencial União, fez um pedido através de indicação parlamentar à prefeitura de Vilhena, para que planeje, projete e execute a construção de um Posto de Saúde naquela localidade.
De acordo com Leninha, o bairro é afastado do restante da cidade e os moradores tem dificuldades para se locomoverem até o Posto de Saúde mais próximo. “O Hospital Regional fica muito distante para aqueles moradores e o posto de saúde mais próximo também é longe. Nada mais justificável que um posto de saúde ali”, disse a vereadora.
Atualmente estima-se que o Residencial União possua entre 1.500 e 2.000 moradores. A vereadora afirmou que está atenta às necessidades do bairro e que um posto de saúde atenderá os outros residenciais em volta do União, assim, podendo dar acesso fácil à saúde para mais de 5 mil pessoas.