Leninha do Povo anuncia a entrega de Cardiotocógrafo para o Hospital Regional

por Dicom publicado 04/03/2020 13h05, última modificação 29/04/2020 10h57
O Cardiotocógrafo foi entregue para a equipe de obstetrícia do Hospital Regional de Vilhena

O aparelho foi adquirido graças a uma emenda parlamentar de autoria da vereadora Leninha do Povo (PTB). “O recurso é da população e está sendo destinado para beneficiar a população”, afirmou Leninha.

Com o aparelho, os médicos terão a possibilidade de acompanhar os batimentos cardíacos dos bebês em conjunto com as contrações da parturiente no momento do nascimento, evitando assim traumas e sequelas decorrentes do parto.

“Estou muito feliz em poder entregar esse aparelho para o atendimento das mamães e dos seus bebês. Uma luta antiga se concretizou em realidade nesta data. Mandato popular e participativo, é assim que têm sido pautadas as minhas ações”, afirmou Leninha.

A vereadora também agradeceu ao prefeito Eduardo Japonês e ao secretário municipal de Saúde Afonso Emerick por se sensibilizar e executar a emenda colocando o equipamento à disposição da saúde pública.

TextoDiretoria de Comunicação
Foto: Gabinete da vereadora Leninha do Povo