Leninha acompanha secretário de obras em patrolamento das ruas do Parque Industrial

por adriana — publicado 12/07/2017 13h34, última modificação 12/07/2017 13h34
Vereadora fez indicação parlamentar para que ruas fossem cascalhadas e patroladas.

No último dia 07 de julho, a vereadora Leninha do Povo (PTB) esteve junto com o secretário de obras, Josué Donadon (PMDB) em algumas ruas do Parque Industrial São Paulo para acompanhar o início da execução do patrolamento das principais ruas e avenidas do bairro.

Além do Parque Industrial as avenidas do setor 13, bairro Iquê e chacareiros também receberão o patrolamento e posteriormente os cascalhamento. Segundo a vereadora Leninha, seu pedido visa deixar aquelas vias mais transitáveis, para que o fluxo da BR-364 seja reduzido naquela região, já que os veículos usavam a BR para evitar as ruas que estavam quase sem condições de trânsito.

“Os moradores e indústrias vão ter as vias bem transitáveis, graças ao empenho do legislativo e executivo trabalhando juntos, e a BR terá seu fluxo reduzido o que pode evitar acidentes graves”, salientou a vereadora.

Leninha ainda ressaltou que irá acompanhar as necessidades de vários bairros em relação as suas vias de trânsito e buscará junto ao executivo conseguir melhorias neste período de seca e p  .