França Silva solicita ao deputado estadual Anderson do Singeperon ambulância para o distrito de Nova Conquista

por hayslla — publicado 31/03/2017 08h09, última modificação 31/03/2017 08h09
Deputado se comprometeu em atender pedido do vereador.
O vereador França Silva (PV) esteve presente na reunião realizada na Câmara de Vereadores na que esteve presente o deputado estadual Anderson do Singeperon (PV), na manhã desta quinta-feira, 30.
O vereador vem realizando visitas frequentes aos distritos do município de Vilhena. Em seu itinerário vem anotando as reivindicações dos moradores e, desta vez, aproveitou para solicitar a viabilização de uma emenda parlamentar do deputado para a compra de uma ambulância para o distrito de Nova Conquista.
“É uma reivindicação antiga dos moradores de Nova Conquista e me comprometi em angariar recursos para obter a ambulância. O tempo do trajeto até Vilhena é crucial para um atendimento de emergência e pode salvar vidas”, argumentou o vereador ao fazer a entrega do documento.
O deputado Anderson recebeu o ofício se comprometendo em lutar pelo recurso na Assembleia Legislativa de Rondônia.