França Silva e autoridades discutem soluções para moradores do bairro Ipanema

por adriana — publicado 10/07/2017 08h42, última modificação 10/07/2017 08h42
Regularização do loteamento está entre os assuntos proeminentes

O vereador França Silva (PV) participou da noite desta quinta-feira, 6 de julho, de uma reunião com a Associação dos Moradores do Bairro Ipanema, onde estiveram presentes o secretário municipal de Planejamento Valdinei Campos, representando a prefeita Rosani Donadon, o secretário municipal de Terras Daniel Machado e o adjunto do SAAE Givaldo Rios.

Na reunião foram debatidos assuntos sobre regularização do loteamento, infraestrutura, iluminação pública e saneamento básico.

França Silva ouviu as reivindicações dos moradores e se comprometeu em trabalhar com afinco até ver os problemas do bairro resolvidos. “Venho acompanhando o calvário dos moradores há muitos anos e já passou da hora de dar um posicionamento concreto, principalmente na questão da regularização do loteamento, pois isso os beneficiará economicamente. Serei o representante da comunidade, e vou cumprir meu papel de fiscalizar e promover, através das minhas indicações ao bairro, melhor qualidade de vida à população.”, afirmou o vereador.

O presidente do bairro Cleidson Oliveira lembrou que, desde que a associação foi criada em 2009, vem tentando junto com as autoridades fiscalizadoras e legisladoras do município dar solução aos problemas do bairro.

Na ocasião, Valdinei Campos afirmou que a prefeita tem muito interesse em viabilizar a regularização do loteamento e que irá contribuir para que sejam sanados os problemas do bairro.

“Espero ver a situação do loteamento resolvida, pois este imóvel é a única herança que vai ficar para os meus herdeiros”, disse uma moradora do bairro.