França Silva da Rádio convida população para audiência pública com a Energisa sobre problemas e dificuldades no fornecimento de energia

por hayslla — publicado 04/07/2019 14h06, última modificação 04/07/2019 14h06

“É o momento dos moradores exporem os seus problemas”, afirmou França
Em parceria com o vereador Rafael Maziero, a audiência pública terá início às 8h desta sexta-feira, 5 de julho, no auditório da prefeitura municipal e contará com representantes do grupo Energisa, responsável pela distribuição e fornecimento de energia elétrica em Rondônia, assim como autoridades da região.
“É inadmissível neste planeta que ainda tenha gente usando lampião dentro de casa, ou rabichos, porque não tem energia na casa dele. São inúmeros os problemas, demandas e desafios que o vilhenense vem enfrentando e este é o momento da população estar cara a cara com as autoridades máximas da Energisa e levar suas dúvidas e reivindicações”, pontuou França.
França estendeu o convite a todos os vereadores para que participem da audiência pública, onde também será abordado o assunto da redução da tarifa de energia.