França Silva da Rádio acompanha vistoria de ônibus escolares realizada por técnicos da prefeitura

por hayslla — publicado 03/02/2019 13h50, última modificação 03/02/2019 13h50

Na manhã desta última sexta-feira, 01 de fevereiro, o vereador França Silva da Rádio (PV) esteve no pátio da empresa responsável pelo transporte escolar de Vilhena, onde com técnicos em transporte escolar e mecânicos, vistoriaram mais de 30 de ônibus que atenderão os alunos da rede municipal.

França salientou que não adianta apenas uma vistoria. “Temos que sempre estar atentos às condições dos ônibus, pois eles circulam bastante e podem apresentar problemas a qualquer momento, deixando nossos alunos correndo algum risco. Há muito dinheiro investido no transporte escolar, por isso, ele tem que ser de excelente qualidade”, disse o vereador, que ocupa a cadeira de vice-presidente da Câmara.

Na vistoria foram encontradas algumas pequenas irregularidades em alguns ônibus, onde a empresa se comprometeu a realizar a manutenção necessária em poucos dias, para poder atender os alunos em seu retorno às aulas.

“A segurança das crianças tem que vir em primeiro lugar, a prefeitura não pode liberar ônibus que apresentem riscos a elas. E também precisamos sanar alguns problemas que houveram no passado em relação à regularidade das linhas. Os ônibus têm que buscar as crianças todos os dias. Vamos estar atentos a isto”, finalizou França.