Em visita ao Regional, vereador Maziero constata melhorias na unidade

por suelen — publicado 23/08/2017 11h24, última modificação 23/08/2017 11h24
Parlamentar parabenizou o diretor da unidade pelas mudanças realizadas no local.

 O vereador Rafael Maziero (PSDB) confirmou no início da tarde desta terça-feira, 22, que fez uma vistoria nas dependências do Hospital Regional de Vilhena para conferir de perto o teor de algumas denúncias que recebera ao longo das últimas semanas. O parlamentar disse que muitas delas não têm sentido, e já são nítidas as mudanças na gestão da maior unidade hospitalar do Cone-sul do Estado. As melhorias aconteceram após o vereador se manifestar solicitando mudanças nos mais variados sentidos em relação à saúde pública.

Acompanhado pelo diretor do Hospital, Wagner Borges, Rafael Maziero percorreu todos os setores do local e garantiu que o estoque de medicamento está equilibrado e a população está assistida nesse sentido. Outra observação importante feita pelo parlamentar são as reformas feitas nos setores de internação, que estão adaptados para atender pessoas com dificuldade de locomoção.
Mesmo constatando a qualidade do estoque de medicamento, o vereador observou que um medicamento importante para infarto, cujo nome é Trambolítico, ainda está em falta. “Entretanto o diretor do Hospital me garantiu que o problema já está sendo resolvido”, especificou. Rafael Maziero parabenizou a prefeita Rosani Donadon (PMDB) pelo empenho dedicado para solucionar os problemas da saúde pública, e fez questão de destacar que muito embora seja considerado um vereador de oposição, trabalha em prol do Município de Vilhena. “A prefeita Rosani Donadon está de parabéns pelas mudanças que ocorreram no Regional. Já cobrei mudanças e agora percebo que há interesse do Executivo em trazer o progresso para nosso Município”, comentou o vereador.
O vereador vem exercendo papel de fundamental importância na casa de leis. Ele vem fiscalizando as ações do Executivo com o máximo rigor, mas sem perder o bom senso. “Temos que pensar no bem estar da nossa população. E não vou medir esforços para garantir o melhor à nossa comunidade”, finaliza.