Diretor da Escola do Legislativo visita presidente da Câmara para instalar cursos em Vilhena

por hayslla — publicado 25/06/2019 09h12, última modificação 25/06/2019 09h12

A Escola também contribui com a melhoria da mão de obra da população, pois as vagas excedentes nos diversos cursos são abertas à comunidade

Na manhã desta terça-feira, 25, o presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Ronildo Macedo, recebeu a visita do diretor geral da Escola do Legislativo de Rondônia, da Assembleia Legislativa (ALE), Fábio Ribeiro.

Fábio esteve visitando a cidade vizinha de Colorado do Oeste e em sua volta à capital visitou Ronildo Macedo para conversar sobre a instalação da Escola do Legislativo no município de Vilhena.

“A Escola do Legislativo é bem-vinda ao nosso município. Além de qualificar os servidores públicos, a comunidade também pode se beneficiar dos conhecimentos produzidos na Escola. Se as vagas não são integralmente ocupadas, disponibilizamos para que a comunidade participe. Isso faz parte de nossa responsabilidade social, apoiando quem precisa de qualificação para as oportunidades do mercado de trabalho”, apontou Ronildo.

O presidente também enfatizou que a Escola do Legislativo terá grande importância nesta Legislatura para aprimorar as atividades parlamentares.